Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone (75) 3221-6577, de segunda à sexta das 8h às 18h e, ao sábado, das 08h as 12h.

Para a região de Feira de Santana e Salvador – Bahia, nos responsabilizamos pela retirada e envio de um novo produto em perfeitas condições, no próximo período disponível.

Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário a identificaçao do seu pedido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Sem embalagem
  • Sem identificação do pedido

O cliente tem o prazo de 2 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Ikebana Floricultura se reservará o direito de cobrar o frete.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente pela Central de Relacionamento no telefone (75) 3225-3127, de segunda à sexta das 8h às 18h e, ao sábado, das 08h às 12h.

Para a região de Feira de Santana e Salvador – Bahia, nos responsabilizamos pela retirada e envio de um novo produto em perfeitas condições, no próximo período disponível.

Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Sem embalagem
  • Sem identificação do pedido

Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 2 dias corridos, após o recebimento do produto. Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com a Central de Relacionamento no telefone (75) 3225-3127, de segunda à sexta das 8h às 18h e, ao sábado, das 08 as 14h. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 2 dias corridos, após o recebimento do produto.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.